sábado, 29 de setembro de 2007

Não deixe de ver !!!!!!! SOPA DE PEDRA da Tatiana Belink

Dois companheiros de aventuras, Bezendrino e Magnólio, chegam famintos na casa da velha avarenta e inventam que são capazes de preparar a melhor sopa com uma simples pedra. Usando de astúcia,vão tirando da velha todos os ingredientes escondidos na dispensa e preparam uma suculenta sopa.



O ator Elder Fraga volta a trabalhar no espetáculo Infantil Sopa de Pedra da Tatiana Belink e com direção do saudoso Antônio de Andrade (Tonhão) no Shoping Ibirapuera dias 12 e 21 de outubro às 17h. No elenco estão os atores Luiz Amorin, Theodora Ribeiro, Elder Fraga e o músico Renato Primo.
O espetáculo ganhou o Prêmio Mambembe: Indicado Diretor/ Ator/ Atriz/ Ator coadjuvante; Ganhador do Prêmio Mambembe de Melhor Espetáculo e Melhor Atriz com Gabriela Rabelo. Prêmio Coca - Cola: Atriz.
Indicado pela APETESP (Associação dos Produtores de Teatro de São Paulo), Melhor Espetáculo, Ator, Atriz, Ator Coadjuvante, Cenário e Figurino. Durante estes anos em que o espetáculo está em cartaz, houve mudanças no elenco, que sempre é formado por integrantes do Grupo Luz e Ribalta.