quarta-feira, 13 de agosto de 2008

1x1 em Gramado

A turma da Guerra!!!! hahahahahaah!!!! Foi otimo !!!!
Que pena não rolou a Igreja!!! Boa tentativa!!!! hahahahahahahah!!!!!


Homenagem a Renato Aragão (Didi)

Alexandre Ingrevallo e eu na abertura do festival, com direito a tapete vermelho !!!!

Gerson Delly (diretor de Arte) Alexandre Ingrevallo ( diretor) e eu, esperando a primeira cessão.


Gerson Delly, Alê e Sabrina Lavelle ( atriz do filme 1x1)

Jantar e um bom vinho !!!! Uma delícia !!!!

Filme “1x1” é selecionado para o GRAMADO CINE VIDEO 2008

Com roteiro e direção de ALEXANDRE INGREVALLO, “1x1”, novo curta-metragem produzido pela FRAGA & FERRARA PRODUÇÕES foi selecionado para o GRAMADO CINE VIDEO 2008. No filme, PABLO, sob efeito de drogas e bebida, atropela e mata os pais de RODRIGO e MARCELA. Os filhos do casal acreditam que a justiça será feita. O rapaz, porém, consegue através de uma manobra audaciosa de seu advogado, livrar-se da pena grave de forma simples. A partir daí, RODRIGO questiona a defesa e tenta inverter a situação de forma limpa, o que não acontece. Ele então passa a querer empatar o jogo de qualquer forma. Afinal, o rapaz e o advogado não marcaram 1 x 0 de forma suja? Por que não contra-atacar? Seja como for.

Um filme que discute ética, justiça e honestidade, e até que ponto esses valores contam quando os direitos são desrespeitados.

No elenco: ELDER FRAGA, GUSTAVO HADDAD, RAFAEL LOSSO, SABRINA LAVELLE, GABRIELA CLEMENTE e LUIZ AMORIM, entre outros.

Entre as participações especiais estão CLARA CARVALHO, LUCIANO CHIROLLI, MARIANA HEIN e SUZANA ALVES.

Assista o trailer do filme: http://br.youtube.com/watch?v=vMw_fjCiBmU

Confira a programação completa do festival: http://www.gramadocinevideo.com.br/index.php

ESTREIA HOJE “ ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO”, O ZÉ DO CAIXÃO ESTÁ DE VOLTA.






José Mojica Marins marca seu retorno protagonizando e dirigindo Encarnação do Demônio, encerrando uma trilogia iniciada por À Meia-Noite Levarei sua Alma, de 1964, e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, de 1967. Após 30 anos preso numa cela para doentes mentais, Zé do Caixão é finalmente libertado. Novamente em contato com as ruas, o sádico coveiro está decidido a cumprir a mesma meta que o levou preso: encontrar a mulher que possa lhe gerar um filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo, deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares.

O filme tem estréia nacional hoje, foi o grande vencedor de Paulínia e acabou de ser selecionado para o festival de Veneza 2008.

Encarnação do Demônio” foi escolhido como o melhor filme do I Festival Paulínia de Cinema, pelo júri oficial. O longa foi premiado ainda nas categorias montagem, fotografia, edição de som, direção de arte, trilha sonora e melhor filme pelo júri da crítica.

IMPERADOR E GALILEU / Crítica do Estado de São Paulo 01/08/2008


Crítica do Estado de São Paulo 01/08/2008.

(Jefferson Del Rios)

“Um César entre a fé e o massacre”

“... Caco Ciocler convence.”

“O protagonista tem bom tipo físico e, sobretudo, a expressão melancólica adequada às circunstâncias. O paradoxo é se Juliano está por terra, Carlos Alberto ( Caco) Ciocler está no poder artístico(teatro,cinema e televisão). Que guarde bem para que dure.”

“Nessa montagem de fatos e idéias graves, o elenco se qualifica pela sobriedade.”

“A encenação é um risco quase delirante do diretor Sérgio Ferrara, que nunca se contenta com pouco.”

“... o espetáculo é intenso.”

“Nem todo ator, aos 37 anos, pode encarnar esse personagem...”

“ Caco Ciocler não se deslumbra com o papel e contracena bem com os mestres veteranos Sylvio Zilber, sereno e introspectivo, e Abrahão Farc com uma imponente voz de shofar judaico ou trombeta bíblica. Do mesmo modo, há espaço para intervenções curtas e reveladoras de Júlio Machado, Joaz Campos e demais intérpretes.”

“ IMPERADOR E GALILEU – com apoio da Embaixada da Noruega – é um bonito combate de paixões e certezas em um cenário austero,quase neutro. O teatro também é feito de poetas exaltados e imperfeições sinceras.”

A peça fica em cartaz até 24 de agosto, no SESC Santana, zona norte de São Paulo.

Realização: Fraga e Ferrara Produções Ltda.
Mais Cultura e Entretenimento.

O FILME DUAS OPÇÕES – GANHA 2 PRÊMIOS NO FESTIVAL DE CABO FRIO NO RJ - 2008

Melhor filme e melhor ator (Rogério Brito).

Na historia dois assaltantes, durante a noite, invadem a casa da família Sampaio. De forma agressiva e ameaçadora se desenvolve um assalto. Após um fracassado assalto, família entra em contato físico com os assaltantes. Devido ao confronto só existem duas opções. O elenco ainda conta com, Giulio Lopes,Gabrielle Lopez,Luciano Gatti,Elder Fraga e Julio Machado. Direção é do Rafael Nasser e produção de elenco Elder Fraga.

O filme ganhou no ano passado melhor filme no Festival de Teresina (Piauí)